Capa da Publicação

Ben Affleck reafirma que não retornará ao papel do Batman

·
Por Evandro Lira

Ben Affleck, que viveu o Batman nos filmes Batman vs Superman e Liga da Justiça, acredita que a porta está fechada para um retorno ao papel do herói. Em uma entrevista recente, o astro disse que não está mais interessado em fazer filmes de grande orçamento, tendo em vista que ele quer se dedicar a filmes menores (via CB).

Veja também:

Ben Affleck fala pela primeira vez sobre o Batman de Robert Pattinson

Ben Affleck conta que Robert Downey Jr. o ajudou na luta contra o alcoolismo

Ben Affleck revela motivo para abandonar o papel do Batman

Affleck foi questionado se havia alguma possibilidade de retornar ao papel do Homem-Morcego, e ele prontamente descartou, ressaltando que não tem mais interesse nesse “tipo de filme”, mas que está ansioso para The Batman, estrelado por Robert Pattinson.

“Tive a oportunidade de escrever, dirigir e estrelar um filme solo do Batman”, explicou Affleck. “E isso aconteceu em um ponto da minha vida em que eu meio que perdi o interesse por essas histórias. Vou ver o Robert, acho que vai ser ótimo, ele é ótimo, mas eu tô interessado em contar outro tipo de história agora.”

Ben Affleck está atualmente promovendo seu novo filme, o drama O Caminho de Volta, dirigido por Gavin O’Connor.

Você gostou da versão do Batman de Affleck? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira