Capa da Publicação

Beavis and Butt-Head: nova série é anunciada

Por Matheus Takahashi

Os fãs de Beavis and Butt-Head podem comemorar! A dupla estará de volta em um reboot da série original, que será produzida pelo canal Comedy Central, em parceria com o criador da série original da MTV, Mike Judge.

Veja mais sobre séries:

The Boys: Liberada cena e dois teasers da segunda temporada da série, assista

Netflix divulga novo trailer de Cursed: A Lenda do Lago, assista

Produtor de The Flash fala sobre mudanças para a sétima temporada

O anúncio foi realizado nesta quarta-feira (via Comic Book), através de Chris McCarthy, presidente do grupo de entretenimento para jovens da ViacomCBS. Mike Judge irá escrever, produzir e dar voz ao novo programa, que já tem duas temporadas planejadas, além de alguns programas especiais e spin-offs, onde Beavis e Butt-Head irão interagir com a Geração Z. Para o criador, “já está na hora de ficar burro novamente”.

Sobre a novidade, McCarthy também comentou:

“Beavis e Butt-Head foram a voz definitiva de uma geração, e mal podemos esperar para vê-los navegar as águas traiçoeiras de um mundo que está anos-luz além de seu próprio”.

A série original foi ao ar em 1993, e durou até 1997, após 8 temporadas. Em cada episódio, os rapazes lidavam com situações do cotidiano e temas de atualidades, sempre de maneira irônica e/ou estúpida. Agora, Beavis e Butt-Head irão lidar com uma nova realidade, e, com certeza, os fãs estarão ansiosos para ver o que eles têm a dizer sobre os dias atuais – e rir do que eles forem falar, certamente.

Você assistia Beavis and Butt-Head? O que você achou da novidade? Comente conosco sobre sua opinião, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus