Novo trailer de Batwoman mostra Silêncio com visual fiel às HQs

Capa da Publicação

Novo trailer de Batwoman mostra Silêncio com visual fiel às HQs

Por Leo Gravena

Quando Tommy Elliot apareceu logo no inicio de Batwoman como um vilão que odiava o Batman, muitos fãs ficaram decepcionados com a caracterização do vilão. Isso porque, o vilão Silêncio é um dos favoritos dos fãs do morcego e, na série, ele foi retratado apenas como um bilionário mimado. Contudo, isso vai mudar em breve.

Veja mais sobre Batwoman:

Novo episódio de Batwoman explica o que aconteceu ao Coringa do Arrowverso

Acidente grave no set Batwoman deixa assistente de produção paraplégica

Supergirl e Batwoman tem filmagens suspensas

No novo trailer do próximo episódio de Batwoman, descobrimos que veremos o personagem de Gabriel Mann (Revenge) usando um traje bem fiel aos quadrinhos, usando armas e as várias faixas em seu rosto. Já a sinopse do episódio deixa a entender que ele não será o grande destaque na trama, mas ainda assim, ele deve continuar aparecendo no futuro. Confira a sinopse:

Batwoman 1×19 – “A Secret Kept From All the Rest” (Um segredo guardado de todos os outros)

 

“Quando membros da Inteligência de Gotham começam a desaparecer, o Comandante Kane, Sophie e os Crows começam a procurar a nova ameaça à cidade. Enquanto isso, Kate está consumida com a traição que sofreu e começa a questionar a lealdade de todos ao seu redor, quando ela mais precisa deles. Quando Luke e Julia somem, a Batwoman precisa confiar em Mary e em um antigo inimigo para resgatá-los. Enquanto isso, Alice recruta Tommy Elliot para ajuda-la a conseguir um item que sua irmã também procura”.

 

O episódio vai ar ar dia 10 de maio, na CW.

Confira o trailer e as imagens abaixo: