Produtor de Batwoman fala sobre a saída de Ruby Rose da série

Capa da Publicação

Produtor de Batwoman fala sobre a saída de Ruby Rose da série

Por Raphael Martins

Durante a última semana, os fãs do Arrowverso foram pegos de surpresa com a notícia de que Ruby Rose, que intepreta a Batwoman na série de mesmo nome, iria deixar a atração. Isso deixou os espectadores preocupados, pois apesar de uma segunda temporada já estar confirmada, ninguém sabe exatamente como a troca da atriz principal será abordada na série.

Veja também:

Revelado o motivo para a saída de Ruby Rose de Batwoman

Elenco de Batwoman fala sobre saída de Ruby Rose

Atriz de Brooklyn Nine-Nine quer interpretar a Batwoman

Mas Marc Guggenheim, produtor executivo da série, não parece estar muito preocupado com isso, principalmente pelo fato de a série estar inserida em um universo onde tudo pode acontecer. Em uma nova entrevista, ele falou sobre a saída da atriz e sobre como isso apresenta um novo e interessante desafio para a equipe.

Ao site Collider, o produtor disse:

“Eu estava conversando com um dos roteiristas de Batwoman no outro dia e estávamos falando sobre como esta é uma grande oportunidade criativa. Francamente, eu acho que haverá pessoas que irão assistir à série só para ver como os roteiristas vão escolher lidar com isso. Eu acredito muito que sempre que você encara um desafio na produção, seja ele de elenco ou de apenas logística, lá está uma oportunidade criativa. Eu estava falando sobre isso com Beth Schwartz outro dia sobre como, uma vez que a produção recomeçar depois da pandemia, nós vamos trabalhar com todas essas limitações diferentes. E é a exata mesma coisa, nessas limitações e nesses desafios estão a chance de fazer algo novo e diferente, surgindo com uma solução inteligente e criativa. Essa, para mim, é a parte divertida do trabalho.”

A segunda temporada de Batwoman tem previsão de estreia para janeiro, e até o momento, nenhuma atriz foi escalada para substituir Ruby Rose no papel de Kate Kane.

Fique com nossa lista sobre a heroína aqui embaixo: