Batwoman pode ser outra personagem na segunda temporada

Capa da Publicação

Batwoman pode ser outra personagem na segunda temporada

Por Gus Fiaux

A saída de Ruby Rose da segunda temporada de Batwoman causou uma grande comoção no mundo todo, e ainda não sabemos como o CW deve prosseguir com a série daqui para frente. No entanto, uma nova informação pode dar uma luz sobre os planos que serão traçados com a heroína no futuro.

Abaixo, veja notícias de Batwoman:

Batwoman: Ruby Rose quebra silêncio sobre sua saída da série

Produtor de Batwoman fala sobre a saída de Ruby Rose da série

Revelado o motivo para a saída de Ruby Rose de Batwoman

De acordo com o Decider, uma nova personagem, chamada Ryan Wilder, deve assumir o manto da Batwoman na segunda temporada da série – portanto, a história não vai seguir mais a jornada de Kate Kane, e deve se focar em outra heroína. Nos quadrinhos, não há registro de nenhuma personagem chamada Ryan Wilder, o que pode indicar que se trata de um nome provisório para disfarçar a personagem real.

site fala que uma chamada de elenco já teria sido divulgada, e que o CW estaria procurando uma “atriz, no fim de seus vinte anos, de qualquer etnia”. De acordo com a descrição, a personagem é “carismática, desastrada, um pouco boba e rebelde. Ela também não é nem um pouco parecida com Kate Kane, que usou o traje antes dela.”

Vale lembrar que o site de onde surgiu a informação não é muito conhecido, o que pode atestar contra a veracidade da informação. Apesar disso, a notícia também foi compartilhada pelo Entertainment Weekly, uma fonte bem confiável.

Abaixo, veja 10 atrizes que podem substituir Ruby Rose em Batwoman:

Batwoman retorna em 2021.