Revelado o motivo para a saída de Ruby Rose de Batwoman

Capa da Publicação

Revelado o motivo para a saída de Ruby Rose de Batwoman

Por Chris Rantin

Ontem, a notícia de que Ruby Rose estaria abandonando o papel da Batwoman pegou todo mundo de surpresa. A atriz encarnou a heroína por apenas uma temporada, aparecendo em dois crossovers do Arrowverso, e agora segundo o TV Line, o motivo para a saída abrupta pode ter sido revelado.

Abaixo, veja notícias de Batwoman:

Batwoman revela ator que interpreta o Batman na série

Sinopse da segunda temporada de Batwoman promete nova vilã, confira

Superman e Batwoman vão se unir para um crossover no Arrowverse em 2021

Segundo o site, a decisão para Rose sair da série veio das duas partes. Tanto a CW quanto a atriz concordaram que seria melhor ter outra pessoa encarnando a Batwoman. De acordo com uma fonte do site, era muito difícil trabalhar com Ruby Rose.

Não foi 100% uma decisão dela,” explica a fonte do TV Line. “Foi um término. Ela não estava feliz em trabalhar na série, e isso fazia com que fosse divertido trabalhar com ela? Não. Então todo mundo decidiu que seria melhorar para a série, e para todos os envolvidos, se ela saísse. Simplesmente não era uma boa combinação.”

Ainda segundo a fonte do site, Rose não gostava das longas horas que precisava trabalhar e não tinha se acostumado com Vancouver, onde as séries são filmadas. Esse foi o primeiro grande papel na carreira da atriz, que até então fez apenas algumas participações especiais e secundárias em filmes e séries como John Wick: Capítulo 2 Orange is the New Black.

Ontem, no comunicado sobre a saída de Rose, foi dito que a personagem vai ser reescalada e que uma atriz LGBT assumirá o manto da heroína.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver em Green Arrow and the Canaries:

Batwoman retorna ao CW em 2021.