Batwoman divulga imagens do último episódio da primeira temporada

Capa da Publicação

Batwoman divulga imagens do último episódio da primeira temporada

Por Leo Gravena

A primeira temporada de Batwoman irá terminar dois episódios antes do esperado, já que quase todas as séries de TV tiveram que pausar sua produção devido a pandemia do Covid-19.

Agora, a CW liberou imagens do vigésimo episódio, que encerará a primeira temporada. E parece que teremos mais revelações com a trama do diário de Lucius Fox, que traz todos os segredos dos apetrechos que ele criou para o Batman.

Saiba mais sobre Batwoman:

Novo trailer de Batwoman mostra Silêncio com visual fiel às HQs

Novo episódio de Batwoman explica o que aconteceu ao Coringa do Arrowverso

Acidente grave no set Batwoman deixa assistente de produção paraplégica

Na atual trama da série, o diário de Lucius Fox é o objeto ao qual todos querem ter acesso, porém, ao que a sinopse do episódio deixa a entender, Alice pode ter decifrado o código usado pelo inventor. Além disso, as imagens mostram bastante de Kate e sua “bat-família”, com Luke Fox e Mary ao seu lado, além dela tendo uma discussão com seu pai. Nas imagens também podemos ver mais de Tommy Elliot, o Silêncio.

A sinopse oficial do episódio diz:

Batwoman 1×20 – O, Mouse!

 

Quando um antigo herói de Gotham retorna para acertar as contas, tanto a Batwoman quanto o Comandante Kane se encontram na defensiva. Enquanto isso, Alice descobriu o que pode finalmente derrotar a Batwoman, porém ela está perdendo as rédeas de seus capangas, Mouse e Silêncio, fazendo com que ela acabe espiralando e se tornando ainda mais louca.

 

Luke imediatamente se foca em encontrar uma maneira de proteger a Batwoman de Alice, e Mary tem a chance de ser a irmã que Kate precisava o tempo todo. Novas informações surgem, forçando Julia Pennyworth a avisar Sophie sobre a pessoa puxando as cordas. E em uma decisão final, o Comandande Kane se recusa a desistir de sua guerra contra a Batwoman – e Kate se encontra com mais do que um coração quebrado com as escolhas de seu pai.

 

O episódio vai ao ar dia 17 de maio.

Confira as imagens abaixo: