Capa da Publicação

Reboot de Battlestar Galactica tem novidades divulgadas

Por Raphael Martins

Foi ainda em 2019 que a plataforma Peacock anunciou o desenvolvimento de um reboot de Battlestar Galactica, clássica série de ficção científica da década de 70 que ganhou uma releitura nos anos 2000, voltando a ter popularidade. Mas desde então, praticamente nada foi divulgado sobre o projeto. Até agora.

Veja também:

Battlestar Galactica – Filme ganha um novo roteirista!

Sequência de Punky: A Levada da Breca tem primeira temporada encomendada

Anos Incríveis: clássica série de TV ganhará reboot

De acordo com o Deadline, a série continua sendo uma das maiores apostas da Peacock. Bill McGoldrick, chefe do departamento de conteúdo original do serviço, disse que o projeto “vem com uma grande dose de responsabilidade” e que “queremos fazer um grande serviço”.

Ao site, ele comentou:

“Eu vi um esboço sobre o qual estamos muito empolgados. Obviamente que é um grande projeto e nós estamos cientes da importância dessa propriedade intelectual. Estamos sendo bem deliberados, mas tudo está prosseguindo bem.”

Sam Esmail, criador da premiada série Mr. Robot, comandará o reboot. A nova série ainda não tem nenhuma data de estreia.

Confira 10 motivos para assistir a Battlestar Galactica aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael