Batman Três Coringas: Nova HQ trará cartas de baralho personalizadas, confira

Capa da Publicação

Batman Três Coringas: Nova HQ trará cartas de baralho personalizadas, confira

Por Matheus Takahashi

Uma das revistas mais aguardadas da DC é Batman: Três Coringas, que deverá trazer mais revelações sobre as possíveis origens do Coringa – além de explicar como é possível haver três versões diferentes do personagem. E, como um brinde, cada nova edição da revista trará uma carta de baralho personalizada, apresentando os personagens da revista.

Saiba mais sobre as HQs da DC:

DC revela quem venceria entre Mulher-Maravilha e Superman em nova HQ

Mulher-Maravilha supera a força dos outros heróis da Liga da Justiça em nova HQ

DC revela quem são os herdeiros do Batman em nova HQ

A própria DC anunciou a novidade da nova minissérie (via CBR). De acordo com as informações, cada uma das 25 edições de Batman: Três Coringas trará uma carta de baralho, com desenhos do artista Jason Fabok, que também desenha a arte da revista. A frente e o verso da primeira carta, divulgada pela editora, podem ser conferidas a seguir.

O conjunto com as 25 cartas personalizadas da revista também estão disponíveis para serem compradas separadamente. Além do Batman, outros personagens da trama, como a Batgirl e o Capuz Vermelho também estarão presentes nas cartas, sempre acompanhadas do Coringa

A nova trama apresentará o Cavaleiro das Trevas e seus dois pupilos investigando o passado do Príncipe Palhaço do Crime, principalmente frisando como o vilão traumatizou a vida dos três personagens. A primeira edição da nova revista será lançada em agosto nos EUA.

Gostou da novidade? Quais são as suas expectativas para Batman: Três Coringas? Compartilhe suas ideias conosco, e veja também: