Batman que Ri se alia com deusa em nova HQ

Capa da Publicação

Batman que Ri se alia com deusa em nova HQ

Por Dyllan Souza

O Batman que Ri tem sido um dos personagens mais macabros da DC. O personagem é um híbrido do multiverso entre o Batman e o Coringa. Em Hell Arisen #4, essa versão do homem morcego se tornou ainda mais sinistra. Em seu plano para destruir a Terra e causar dano em todo multiverso, ele foi capaz de se aliar com a deusa Perpetua.

Veja também: 

Dark Nights: Death Metal apresenta Tiranossauro Batman, confira

Coringa trolla Lex Luthor em nova HQ

Foto mostra o capuz do Batman no filme cancelado da Liga da Justiça

Perpetua é a criadora do primeiro Universo DC, mas sua sede pelo mal acabou resultando em seu aprisionamento. Quem a traz de volta é Lex Luthor, no quadrinho Hell Arisen. A deusa transforma o vilão em Apex Lex, um híbrido entre marciano e humano com diversos poderes na edição de número #4 do quadrinho, Luthor tenta colocar seu plano de curar o multiverso em prática ao levar o Batman que Ri direto para Perpetua. Segundo ele, a morte dessa versão do Batman, redefiniria toda a realidade.

Batman que Ri não concorda com esse plano e se diz um “filho da irrealidade”, sendo assim, ele conseguiria ajudar a deusa a ver coisas que nem ela consegue. Ao longo que Luthor protesta sobre as insinuações de Batman que Ri, ele revela que capturou o Vingador Fantasma e que a visão que Luthor tinha para uma realidade com Perpetua não passava de ficção.

Batman que Ri continua a tentar fazer a cabeça de Perpetua, dizendo que ele pode ser seu braço direito e que Luthor seria apenas seu animal de estimação. Lex, claro, não aceita esses comentários e parte para cima do Batman com seu braço transformado em uma espada. Acontece que Perpetua para Luthor, que responde xingando a deusa e dizendo que ela não era nada até ele a libertar. A deusa, então, o torna de volta apenas humano e manda ele por um portal com destino, até agora, desconhecido.

Continua-se, então, o diálogo entre a deusa e o Batman que Ri. Ele diz a ela para parar com a fachada de que irá manter a Terra segura. Perpetua responde que não confia nele, mas, ao ler sua mente, ela acaba sendo capaz de enxergar o que ele havia dito antes, todas as coisas sombrias que habitam esse multiverso. A deusa, após a experiência passa a rir loucamente, assim como o Coringa. A aliança entre esses dois personagens promete ser bastante perigosa.

A seguir, Os 10 melhores Batmóveis e veículos do Batman nos cinemas: