Batman do Futuro: Tyler Posey, de Teen Wolf, quer viver o herói na TV

Capa da Publicação

Batman do Futuro: Tyler Posey, de Teen Wolf, quer viver o herói na TV

Por Gabriel Mattos

A coisa que a DC Comics mais gosta de fazer é investir no Batman. O herói está sempre nos holofotes da editora, mas uma versão que não recebe a atenção que merece é o Batman do Futuro. O ator Tyler Posey quer mudar isso e revelou estar interessado em viver uma versão live action do herói.

Tyler é mais conhecido por interpretar Scott McCall, o protagonista de Teen Wolf, mas o ator também participou brevemente de Smallville. Em uma entrevista ao Collider (via CB), o ator comentou que gostaria de retornar ao universo DC como Terry McGinnis, o Batman do Futuro.

“É, eu realmente quero fazer o Batman do Futuro. Tinha um desenho, anos atrás, e eu queria muito adaptar aquilo numa série de TV. Acho que ia ser muito irado dar uma chance a uma versão mais jovem do Batman. Sei que o Robert Pattinson vai ser o novo e ele é mais novo que os outros, mas não é tão novo assim. Acho que ia ser bem legal ver um Batman mais velho ser o mentor de uma versão mais jovem [igual no desenho].”

O momento não poderia ser mais propício para a adaptação. Com a confirmação de Michael Keaton e Ben Affleck retornando ao papel do Homem Morcego em The Flash, é uma ótima oportunidade para um dos dois continuar como o mentor do Batman do Futuro em uma série de TV.

Animado para um possível Terry McGinnis nas telinhas? O que você acha dessa versão do herói? Comente aí embaixo e não esquece de conferir essa lista com tudo que você precisa saber sobre o Batman do Futuro: