Batman Begins será exibido no Fortnite para os jogadores

Capa da Publicação

Batman Begins será exibido no Fortnite para os jogadores

Por Matheus Takahashi

A Epic Games acabou de divulgar que seu próximo evento para o jogo Fortnite chamado Noite de Cinema, onde os jogadores poderão assistir a três filmes do diretor Christopher Nolan. Serão eles Batman Begins, A Origem e O Grande Truque. No caso do Brasil, no entanto, apenas o primeiro será exibido, a princípio.

Saiba mais sobre Christopher Nolan:

The Batman deve compartilhar locação com trilogia de Christopher Nolan

Tenet: Christopher Nolan explica inversão temporal do filme

Christopher Nolan pede para que governo americano salve os cinemas

Segundo a página oficial da Epic Games, o evento, que ocorrerá na próxima sexta-feira (26 de junho), apresentará os filmes para todos os seus jogadores no cinema da ilha do modo Festa Royale,. Para os jogadores brasileiros, o filme Batman Begins será o filme a ser exibido, com duas sessões – a primeira a ser exibida às 2h, e a segunda às 14h, ambas no horário oficial de Brasília.

Também de acordo com a Epic, a diferença de disponibilidade de filmes varia em cada país que o jogo é disponibilizado por conta das diferenças nas leis de cada região. Nos EUA, por exemplo, os jogadores vão assistir a A Origem. Porém, a desenvolvedora espera usar esse evento como teste para poder disponibilizar todos os três filmes para os seus jogadores.

Desta forma, a promessa é de que a Epic Games talvez consiga rotacionar qual filme será exibido em cada país, nas próximas semanas. Por enquanto, os jogadores brasileiros poderão juntar sua família para ver Batman Begins na próxima sexta, para assistir ao primeiro filme da trilogia do Cavaleiro das Trevas no cinema.

Gostou da novidade? Qual é o seu filme favorito de Christopher Nolan? Se precisar de ajuda, confira nossa lista com todos os filme do diretor, do pior ao melhor, a seguir: