Capa da Publicação

Avatar: Criadores falam de rumor sobre quarta temporada do desenho

Por Márcio Jangarélli

Avatar é um fenômeno incontestável. A história do Aang marcou para além de uma geração e muitos fãs gostariam de ver mais dessa aventura. E, em uma entrevista para o Polygon, os criadores d’A Lenda de Aang falaram sobre continuar a jornada do rapaz.

Muito se especula, desde que a série acabou, sobre uma quarta temporada. Falando com a Polygon, Byran Konietzko e Michael DiMartino, os criadores de Avatar, negaram completamente uma continuação para a trama.

“Nunca vai haver uma quarta temporada, nem de nós, nem da Nickelodeon. Mike e eu planejamos A Lenda de Aang para ser um arco de três temporadas no início, junto do nosso rascunho inicial em 2002, e em 2008 nós terminamos a história que começamos contar”, disse Knietzko.

DiMartino aproveitou a oportunidade para esclarecer sobre a versão em graphic novel da aventura:

“Nós terminamos a série exatamente como pretendíamos. Nós não consideramos continuar a história do Aang até que a Dark Horse Comics nos contatou com a ideia de retornar para A Lenda de Aang no formato graphic novel. E então nós trabalhamos com o roteirista Gene Luen Yang para expandir a história além da série animada”, contou DiMartino.

Mesmo sem quarta temporada, A Lenda de Aang ainda não acabou. A adaptação em live-action da Netflix continua em desenvolvimento mesmo depois da saída, em maus termos, da dupla de criadores.

Não deixe de conferir nossa lista com as 10 melhores lutas de A Lenda de Aang:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.