Avatar 2: Kate Winslet grava embaixo d’água em foto dos bastidores

Capa da Publicação

Avatar 2: Kate Winslet grava embaixo d’água em foto dos bastidores

Por Evandro Lira

O produtor de Avatar, Jon Landau, postou uma foto da atriz Kate Winslet (Titanic) onde ela aparece filmando uma cena debaixo d’água para a sequência de James Cameron.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Winslet confirmou que interpreta uma personagem “da água” no filme e ainda revelou o seu recorde de tempo sem respirar. Confira:

“Eu tive que aprender a mergulhar livremente para desempenhar esse papel em Avatar, e isso foi simplesmente incrível. Eu cheguei a prender minha respiração por 7 minutos e 14 segundos, uma grande loucura. Eu interpreto uma pessoa da água. Eu sou uma pessoa da água.”

As filmagens de Avatar 2 e 3 na Nova Zelândia está praticamente concluída. O próximo filme está programado para estrear em 16 de dezembro de 2022, enquanto Avatar 3 chega aos cinemas em dezembro de 2024.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira