Attack On Titan: Artes da quarta temporada mostram novos visuais dos personagens

Capa da Publicação

Attack On Titan: Artes da quarta temporada mostram novos visuais dos personagens

Por Raphael Martins

A quarta e última temporada de Attack on Titan tem tudo para ser a mais explosiva e emocionante de todas, mostrando os membros da tropa de exploração levando a guerra até o país de Marley ao mesmo tempo em que tentam impedir que Eren Yeager concretize um plano que levará à morte de milhões de pessoas. Agora, novos detalhes sobre ela foram revelados.

O estúdio MAPPA, responsável por produzir animes de sucesso como The God of High School, Kakegurui e mais recentemente Jujutsu Kaisen, assumirá a quarta temporada de Attack on Titan, e divulgou esta semana novas artes mostrando os principais personagens da história (via ComicBook).

Nas imagens, podemos ver Mikasa, Armin, Levi e outros personagens importantes do núcleo de Eldia e de Marley em seus novos trajes de combate, prontos para encerrarem a guerra entre as duas nações de uma vez por todas. Confira:

Além da trama principal, a quarta temporada também explicará o mistério quanto a origem dos titãs e de sua precursora, Ymir. Attack on Titan retorna com novos episódios no dia 7 de dezembro deste ano.

Confira também nossa lista com alguns dos momentos mais brutais do anime: