Mia Smoak passará por grandes mudanças pós-Crise nas Infinitas Terras

Capa da Publicação

Mia Smoak passará por grandes mudanças pós-Crise nas Infinitas Terras

Por Chris Rantin

Na penúltima temporada de Arrow fomos apresentados à Mia Smoak, filha de Oliver Queen e Felicity, que vivia em um futuro devastador e, junto de seu irmão e amigos, começou a seguir um caminho heroico. Na última temporada da série, Monitor trouxe Mia para a linha do tempo de Oliver, permitindo que os dois personagens – que não se conheciam até então – pudessem ter alguns momentos juntos antes do sacrifício do herói na Crise nas Infinitas Terras. Agora que o crossover acabou, Katherine McNamara, a intérprete da Mia, disse que veremos grandes mudanças na arqueira.

Pronta para protagonizar Arqueira Verde e as Canários, uma série derivada de Arrow que, como o nome indica, trará Mia trabalhando ao lado das heroínas que atendem pelo nome de Canário Negro, McNamara conversou com a TV Guide e garantiu que sua personagem estará bem diferente:

“Fundamentalmente, ele ainda é a mesma pessoa. Ela ainda é a mesma humana que foi criada por Felicity, mas sob circunstâncias totalmente diferentes. Por causa de tudo que aconteceu na Crise e do fato de que Oliver salvou todo o Arrowverso, ela cresceu em uma Star City perfeita e não conheceu nenhuma perda ou trauma ou tragédia em sua vida, exceto pelo fato de que ela nunca realmente conheceu seu pai,” disse a atriz. “Ela também cresceu com o fardo de ser a filha do Arqueiro Verde, e o que o sacrifício de Oliver significou. Isso trás muito privilégio e oportunidade pra ela, mas também muita responsabilidade. […] Ela é muito inteligente, rápida, direta, uma jovem capaz de aproveitar cada oportunidade que tem, mas não possui uma paixão verdadeira por tudo isso. Ela não sabe o que quer da vida, pois nada deixa ela feliz. Então ela está buscando por isso.” 

McNamara continuou:

Sabe, uma das vantagens da Mia estar nessa nova realidade é que agora ela tem habilidades sociais, então ela realmente é capaz de se adaptar e se relacionar com pessoas, criando laços que a antiga Mia [a da realidade antes da Crise] não era capaz de fazer. Então definitivamente temos uma história nisso, e isso vai ser explicado no piloto [de Arqueira Verde e as Canários] e eu acho que isso vai surpreender muita gente.”

Pelo visto a Mia que conhecemos em Arrow não será a mesma Mia pós-Crise. O próximo episódio da série irá servir como uma espécie de episódio piloto para o spin-off e já ganhou um teaser.

E ai, ansiosos para a jornada da Arqueira Verde?

Veja também:

Produtor de Crise nas Infinitas Terras conta qual sua participação especial favorita

Crise nas Infinitas Terras não deu spoiler sobre o filme solo do Flash

Produtor de Crise nas Infinitas Terras fala sobre próximo crossover da DC

Veja imagens do encontro entre Grant Gustin e Ezra Miller na série aqui embaixo: