Atriz de Capitão América: O Primeiro Vingador diz que matou sua mãe em autodefesa

Capa da Publicação

Atriz de Capitão América: O Primeiro Vingador diz que matou sua mãe em autodefesa

Por Gus Fiaux

No fim do ano passado, uma notícia surpreendeu a comunidade geek. A atriz Mollie Fitzgerald, mais conhecida por ter feito uma pequena participação em Capitão América: O Primeiro Vingador (como uma das dançarinas presentes na Stark Expo), foi presa por ter matado sua própria mãe.

Agora, o caso está se desenrolando em novas proporções. De acordo com o Comic Book, a atriz teria alegado autodefesa, já que sua mãe, Patricia Fitzgerald, teria tentado atacá-la com uma faca. Entretanto, o tabloide TMZ encontrou inconsistências nas declarações de Mollie.

Mollie Fitzgerald

De acordo com o TMZ, a relatório da autópsia não encontrou sinais de que a mãe de Mollie teria a atacado. Além disso, não foram encontrados vestígios de que Patricia teria segurado a faca – que acabou se tornando a arma do crime. Mollie desferiu quatro facadas nas costas de sua mãe.

Com isso, a atriz corre o risco de cumprir uma pena de 52 anos de prisão, sob a acusação de homicídio doloso duplamente qualificado. A próxima audiência judicial de Mollie se dará no dia 29 de janeiro, mas até lá ela está sendo mantida encarcerada no presídio Johnson County.

Veja mais notícias da Marvel Studios:

Viúva Negra ganha novo trailer incrível com cenas inéditas

Os Eternos, novo filme da Marvel, tem sinopse oficial divulgada

Diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis indica mudança no Mandarim

Na galeria abaixo, fique com imagens de Viúva Negra, o próximo filme do MCU:

Viúva Negra estreia no dia 30 de abril.