Capa da Publicação

Atores se pronunciam sobre morte de Chadwick Boseman

Por Cristiano Rantin

Hoje fomos pegos se surpresa com o anúncio da morte de Chadwick Boseman, o eterno Pantera Negra, que aos 42 anos foi vítima de câncer. Agora, atores e amigos se pronunciam sobre o assunto e prestaram homenagens a ele.

Pelo Twitter, a Marvel disse:

“Nossos corações estão partidos e nossos pensamentos estão com a família de Chadwick Boseman. Seu legado viverá para sempre. Descanse em paz.”

Mark Ruffalo, intérprete do Hulk, se despediu do amigo:

Tudo que eu tenho que dizer é que as tragédias desse ano apenas fizeram a perda de Chadwick Boseman ser mais profunda. Que homem e que talento imenso. Irmão, você foi um dos maiores nomes de todos os tempos, e sua grandeza estava apenas começando. Deus te ama. Descanse em poder, Rei.” 

A conta da Patrulha do Destino, seriado da DC Comics, também se pronunciou:

Jamais haverá outro Chadwick Boseman. Obrigado pelos anos de incontáveis sorrisos e horas de alegria que você proveu para o mundo. E você fez isso com um sorriso, enquanto batalhava de forma privada. Você é um verdadeiro herói. Wakanda para sempre, Rei.” 

Don Cheadle, o Maquina de Combate, disse:

Vou sentir sua falta, irmão de aniversário. Você sempre foi luz e amor para mim. Meu Deus…” 

 

Brie Larson, a Capitã Marvel, compartilhou a seguinte mensagem:

Chadwick foi alguém que irradiava poder e paz. Que representava algo tão maior que si mesmo. Que tomava seu tempo para ver como você estava e dava palavras de encorajamento quando você estava insegura. Eu estou honrada de ter as memórias que tenho. As conversas, os risos. Meu coração está contigo e com sua família. Sentiremos sua falta e você e nunca será esquecido. Descanse em poder e em paz, meu amigo.”

 

Ryan Reynolds, o Deadpool, disse:

Que perda brutal. Descanse em paz, Chadwick.” 

Dwayne Johnson, o Adão Negro, agradeceu por tudo que Boseman já fez:

Fiquei sabendo sobre isso. Descanse em amor, irmão. Obrigado por espalhar sua luz e compartilhar seu talento com o mundo. Meu amor e força para sua família.” 

Dan Slott, autor de várias HQs da Marvel, disse:

Até que eu vi aquele post da conta pessoal dele, eu estava torcendo para isso ser um boato cruel. 43 anos é muito novo. Eu fico tão triste por sua família e amigos. Triste pelo mundo que perdeu esse talento, e todas as performances que nunca veremos. Mas sou grato por tudo que você nos deixou.” 

O diretor Jordan Peele twittou:

Isso é um golpe devastador.” 

Simu Liu, o Shang-Chi, se despediu:

Estou absolutamente sem palavras. Descanse em poder, meu irmão.” 

Mark Hamill, o Luke Skywalker, comentou:

E quando você achou que 2020 não podia piorar… 

Um homem profundamente talentoso que se foi cedo demais. Sua memória vai brilhar ferozmente… Daqui até a eternidade.” 

Scott Derrickson, diretor de Doutor estranho, disse:

Quando Ryan Coogler introduziu o elenco de Pantera Negra na ComicCon de 2016, eu estava sentado no chão, no escuro, assistindo e chorando, sabendo que estava testemunhando a história do cinema. Eu senti tanta esperança. Perder Chadwick Boseman agora, nesses tempos, é profundamente triste.” 

A Academia do Oscar lamentou a notícia:

Uma perda imensurável. De ‘Pantera Negra’ a ‘Da 5 Bloods’, Chadwick Boseman trouxe força e luz para as telas, todas as vezes.” 

Jeffrey Wright, o novo Comissário Gordon, foi sucinto:

Esse meu irmão aqui. Uau. Sem palavras. Essa vida.” 

Jurnee Smollett, a Canário Negro do DCEU, disse:

Foda-se esse ano. Ele estava batalhando um câncer no quarto estágio enquanto era nosso super-herói. E pensar que as pessoas fizeram piadas com a perda de peso dele. A língua é uma arma poderosa. Seja sábio em como vocês a usam. Torcendo para ele nunca ter duvidado da sua realeza. Rezando por sua família. Vida longa ao Rei.” 

O roteirista Kevin Smith relembrou seu primeiro encontro com o ator:

Eu encontrei Chadwick no dia que Stan [Lee] colocou suas mãos e pegadas no TLC Chinese Theater. Ele foi gentil e estava um pouco nervoso, mas era muito régio – como o T’Challa. E tão talentoso. Isso é de partir o coração. 43 anos é cedo demais para morrer. Meu coração está com sua família e com seus fãs nesta noite.” 

Rob Liefeld, criador de vários personagens da Marvel, disse:

“Descanse em paz, Chadwick Boseman. Pantera Negra foi uma conquista cultural. #WakandaForever” 

Taika Waititi, diretor dos filmes do Thor e intérprete do Korg, disse:

Notícias devastadoras. Nós perdemos um grande cara. Descanse, senhor Chadwick Boseman.” 

Chris Evans, o Capitão América, disse estar devastado com a notícia:

Estou absolutamente devastado. Isso vai além de ficar com o coração partido. Chadwick era especial. Verdadeiramente original. Ele era um artista empenhado e constantemente curioso. Ele fez um trabalho incrível e ainda tinha muito para criar. Eu sou infinitamente grato pela nossa amizade. Descanse em poder, Rei.” 

Clark Gregg, o Agente Coulson, disse:

De coração partido. Descanse em poder, Chadwick Boseman. #WakandaForever” 

A conta oficial da DC Comics twittou:

Para o herói que transcende universos. Wakanda para sempre. Descanse em poder, Chadwick.” 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"