Capa da Publicação

Ator que vive Jaskier em The Witcher conta suas cenas favoritas com Henry Cavill

Por Evandro Lira

Ainda que a grande maioria os fãs de The Witcher só tenham olhos para o trio principal formado por Geralt, Yennefer e Ciri, há também alguns que adoraram o extravagante Jaskier, o bardo interpretado por Joey Batey.

Na verdade, alguns dos melhores momentos do personagem durante esta primeira temporada foram aqueles em que ele compartilhou a tela com Geralt, que relutantemente aceita a companhia do bardo. E em uma nova entrevista ao ComicBook, Joey Batey revelou quais cenas com Henry Cavill foram as que ele mais gostou de fazer.

E para a surpresa de muitos, as cenas mais interessantes de se filmar, para Batey, não são as mais cômicas mas sim as mais dramáticas e de maior conexão entre os dois personagens.

“Com toda a honestidade, minhas cenas favoritas são as mais… os momentos mais profundos, definitivamente. Os momentos em que nos conectamos e meio que nos afastamos de todo o absurdo e improvisação, o que houve muito. Há um arco realmente adorável no episódio seis. Mas há alguns momentos em que grande parte dessa frivolidade e da natureza cômica do relacionamento deles são deixadas de lado por alguns instantes, e eles realmente se tratam como amigos. Você pode ver o que todos os anos de viagens e aventuras juntos fazem com dois homens que se amam muito, ainda que de má vontade, talvez por parte de Geralt. E acho que para mim foi a coisa mais importante a desempenhar, foi fundamentar essa lealdade e essa amizade, enquanto o humor e toda a brincadeira, isso é como um bônus. Essas são as coisas divertidas.”

E você, quais suas cenas favoritas com o bardo? Deixe seu comentário!

Veja mais notícias de The Witcher:

Produtora conta como foi filmar a primeira grande luta de Geralt em The Witcher

The Witcher ganha trailer magnífico no estilo anos 90

Netflix libera mapa interativo e linha do tempo de The Witcher

Confira imagens da série abaixo:

The Witcher está disponível na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira