Ator que vive Jaskier em The Witcher conta suas cenas favoritas com Henry Cavill

Capa da Publicação

Ator que vive Jaskier em The Witcher conta suas cenas favoritas com Henry Cavill

Por Evandro Lira

Ainda que a grande maioria os fãs de The Witcher só tenham olhos para o trio principal formado por Geralt, Yennefer e Ciri, há também alguns que adoraram o extravagante Jaskier, o bardo interpretado por Joey Batey.

Na verdade, alguns dos melhores momentos do personagem durante esta primeira temporada foram aqueles em que ele compartilhou a tela com Geralt, que relutantemente aceita a companhia do bardo. E em uma nova entrevista ao ComicBook, Joey Batey revelou quais cenas com Henry Cavill foram as que ele mais gostou de fazer.

E para a surpresa de muitos, as cenas mais interessantes de se filmar, para Batey, não são as mais cômicas mas sim as mais dramáticas e de maior conexão entre os dois personagens.

“Com toda a honestidade, minhas cenas favoritas são as mais… os momentos mais profundos, definitivamente. Os momentos em que nos conectamos e meio que nos afastamos de todo o absurdo e improvisação, o que houve muito. Há um arco realmente adorável no episódio seis. Mas há alguns momentos em que grande parte dessa frivolidade e da natureza cômica do relacionamento deles são deixadas de lado por alguns instantes, e eles realmente se tratam como amigos. Você pode ver o que todos os anos de viagens e aventuras juntos fazem com dois homens que se amam muito, ainda que de má vontade, talvez por parte de Geralt. E acho que para mim foi a coisa mais importante a desempenhar, foi fundamentar essa lealdade e essa amizade, enquanto o humor e toda a brincadeira, isso é como um bônus. Essas são as coisas divertidas.”

E você, quais suas cenas favoritas com o bardo? Deixe seu comentário!

Veja mais notícias de The Witcher:

Produtora conta como foi filmar a primeira grande luta de Geralt em The Witcher

The Witcher ganha trailer magnífico no estilo anos 90

Netflix libera mapa interativo e linha do tempo de The Witcher

Confira imagens da série abaixo:

The Witcher está disponível na Netflix.