Capa da Publicação

Ator de Homem de Ferro 3 revela que foi cortado de Homem-Formiga

Por Raphael Martins

O universo cinematográfico da Marvel nunca se preocupou muito em mostrar intrigas políticas em seus filmes, mas ele tem sua própria versão do presidente dos Estados Unidos. O personagem, chamado Matthew Ellis, foi apresentado originalmente em Homem de Ferro 3, onde tem um papel pequeno, mas de alguma importância.

Veja também:

Homem-Formiga 3 ganha roteirista de Rick and Morty

Diretor de Homem-Formiga confirma “participação secreta” da Viúva Negra no filme

Homem-Formiga ganha nova habilidade em HQ da Marvel

No filme, o presidente foi interpretado pelo ator William Sadler, que em uma nova entrevista, revelou que ele voltaria a dar as caras no MCU, mas que as coisas acabaram tomando um rumo inesperado no meio do caminho.

William Sadler como o presidente Matthew Elis em Homem de Ferro 3

Ao site Lights, Thunder, Action!, Sadler disse:

 “Na verdade, eu gravei uma coisa para Homem-Formiga. Gravei um pouco do presidente Matthew Ellis para o filme, mas eles decidiram usar um presidente diferente, eu sei lá. Foi bem bobo.”

A cena excluída nunca foi disponibilizada como extra em nenhum lançamento posterior de Homem-Formiga para o mercado de home video, então detalhes sobre a participação do presidente no filme seguem desconhecidos.

Fique com nossa lista sobre Homem-Formiga 3:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael