Capa da Publicação

Ator de Demolidor espera que Marvel Studios mantenha Charlie Cox no papel

Por Raphael Martins

A série do Demolidor pode ter sido cancelada, mas isso não quer dizer que seus fãs tenham deixado de existir. Muitos deles ainda tem a esperança de que a atração seja renovada, ou que Charlie Cox possa continuar no papel do homem sem medo, aparecendo em outras produções da Marvel Studios.

Veja também:

Charlie Cox, o Demolidor, diz ter recusado papéis esperando pela quarta temporada

Ator de Demolidor quer ver um filme do Rei do Crime no estilo Coringa

Ator de Demolidor acusa ex-chefe da divisão de TV da Marvel de racismo

Apesar do próprio Charlie Cox não acreditar muito que isso possa acontecer, muitos fãs ao redor do mundo acreditam, inclusive Vincent D’Onofrio, que interpretou o Rei do Crime na série.

Em uma entrevista ao site ComicBook, D’Onofrio disse torcer pela permanência de Cox como Matt Murdock em produções futuras com o Demolidor, independente do que aconteça com sua versão de Wilson Fisk:

“Eu acho que se eles [Marvel Studios] fizerem um filme do Demolidor, ou se ele aparecer em alguns de seus filmes, só espero que seja o Charlie [Cox], porque eu acredito nele como o Demolidor, eu amei trabalhar com aquele cara. E não é só porque ele é um grande homem, mas porque é um ótimo ator. Muita gente não entende, porque não são atores, como é estar no set com alguém que é bom, muito bom. É uma experiência totalmente diferente do que quando você está com alguém que é medíocre. Charlie estava lá todo dia. Estávamos juntos o tempo todo, o que nos eleva um pouco.”

Até o momento, o Marvel Studios não tem nenhum plano para o Demolidor, seja no cinema ou na TV.

Confira nossa lista sobre o herói aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael