Assassin’s Creed: Valhalla anuncia seus dubladores nacionais

Capa da Publicação

Assassin’s Creed: Valhalla anuncia seus dubladores nacionais

Por Gabriel Mattos

Assassin’s Creed Valhalla está quase entre nós. Depois de mergulhar de cabeça na mitologia grega, a próxima aventura da série vai nos levar a terras nórdicas. Mas fica tranquilo que você não vai precisar aprender runas para entender a história — a Ubisoft Brasil acaba de anunciar os dubladores brasileiros dos protagonistas do jogo.

Em Assassin’s Creed Valhalla, iremos assumir o papel do líder viking Eivor, procurando um novo lar para o seu povo na vastidão da Grã Bretanha. Assim como em Odyssey, poderemos escolher se, na nossa história, Eivor foi um homem ou uma mulher.

Quem jogar com a versão masculina de Eivor vai poder ouvir a voz do ator Gabriel Noya, que também dublou Yu-Gi-Oh, Dragon Ball e até mesmo o campeão Sett de League of Legends. O ator comentou a escalação:

“Fazer a voz do Eivor foi um grande privilégio. Sem dúvida, é um dos maiores trabalhos que já realizei e me sinto muito honrado em fazer parte disso junto com a Ubisoft.”

Já quem decidir que Eivor vai ser uma guerreira viking, vai escutar o trabalho de Shallana Costa. Ela dublou diferentes séries como Black Mirror, Doctor Who e The Walking Dead. A atriz comentou brevemente o que podemos esperar da personagem:

“Além de Eivor ter um senso de justiça e lealdade admirável, se mostra o tempo todo como uma mulher forte e guerreira, o tipo de mulher que qualquer um quer em seu time”.

Assassin’s Creed Valhalla chega em 10 de novembro para PS4, Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo deve chegar ao PlayStation 5 junto ao lançamento do console.

Enquanto o jogo não seja, confira 10 coisas que já sabemos sobre Assassin’s Creed Valhalla:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse