Capa da Publicação

Assassin’s Creed: Netflix vai produzir série live action baseada nos jogos

Por Leo Gravena

Netflix está planejando criar um “universo televisivo” de Assassin’s Creed. O serviço de streaming entrou em um acordo de conteúdo com a Ubisoft para produzir séries em live action, animadas e de anime, todas baseadas na franquia de jogos.

A primeira produção será uma serie em live action cheia de ação. De acordo com o Deadline, ela será produzida por Jason Altman e Danielle Kreinik, da Ubisoft Film & Television e ainda está em busca de um showrunner.

O Vice-Presidente de séries original da Netflix, Peter Friedlander, disse:

“Estamos animados em nos juntar com a Ubisoft para trazer à vida essa história rica e cheia de camadas pela qual a franquia Assassin’s Creed é amada. Com seu mundo histórico de tirar o fôlego e grande apelo global, como um dos jogos mais vendidos de todos os tempos, estamos comprometidos em criar um épico thriller de entretenimento baseado nessa propriedade intelectual e dar algo mais profundo para os fãs ao redor do mundo aproveitarem”. 

Desde seu lançamento de 2007, a franquia Assassin’s Creed já vendeu mais de 155 milhões de jogos mundialmente, se tornando uma das franquias mais vendidas na história dos jogos.

Veja mais sobre o próximo jogo da franquia:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."