Capa da Publicação

Asa Noturna terá nova ajudante canina nos quadrinhos

Por Gabriel Mattos

Muitas coisas mudaram na vida do Asa Noturna ao longo do ano, mas ele não estará sozinho no próximo ano de seu quadrinho. De acordo com uma prévia do novo ano do herói (via CB), ele terá uma ajuda canina.

Começando em março de 2021, uma nova equipe criativa irá assumir as histórias do Asa Noturna. Tom Taylor cuidará do roteiro enquanto Bruno Redondo se encarrega das ilustrações.

Eles planejam muitas novidades para o herói que retorna a Batfamília. Dick Grayson terá que mudar Gotham do topo até os níveis mais baixos, acompanhado de uma adorável cadelinha. Não temos confirmação do nome dela, mas pode haver algum envolvimento com o crime no seu passado.

Na prévia da HQ, podemos ver que ela não tem uma das patinhas e também que teve que encarar um grupo de criminosos antes de ser salva por Dick. Será que ele a resgatou de bandidos? Confira:

Qualquer que seja o seu passado, o fato é que ela e Dick se dão muito bem. Ele nem se importa que ela morda carinhosamente sua mão, mostrando como cachorros conseguem amolecer o coração até mesmo do Asa Noturna.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse