Capa da Publicação

As Crônicas Vampirescas de Anne Rice serão adaptadas para TV

·
Por Cristiano Rantin

As Crônicas Vampirescas e As bruxas de Mayfair, trabalhos de Anne Rice, escritora mundialmente conhecida, serão adaptadas para TV pelo canal AMC.

Veja também: 

Midnight Sun, novo livro da saga Crepúsculo, é anunciado por Stephenie Meyer

Mark Hamill é um vampiro em foto da série de O Que Fazemos nas Sombras

Diretores de Bad Boys Para Sempre querem fazer filme do Blade ou do Deadpool

De acordo com a Variety, além das séries, a emissora também pode desenvolver filmes baseado nas obras da autora, que, junto de seu filho Christopher Rice, agirão como produtores executivos em todas as adaptações.

Em 2016, Rice conquistou os direitos de adaptação dos seus livros, que já haviam sido adaptados nos filmes Entrevista com VampiroA Rainha dos Condenados. Agora, os 18 livros de ambas as sagas poderão ser adaptados novamente através da emissora conhecida por seu trabalho com The Walking Dead.

Em uma declaração oficial, Rice disse:

Sempre foi meu sonho ver os mundos das minhas maiores séries unidos sob um mesmo teto, para que os cineastas pudessem explorar o universo expansível e interconectado dos meus vampiros e bruxas. Esse sonho agora é uma realidade, e o resultado é um dos acordos mais significativos e animadores da minha longa carreira.”

E ai, animados para as novas adaptações?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"