Artista de Marvel’s Spider-Man divulga sua arte do Doutor Destino, veja

Capa da Publicação

Artista de Marvel’s Spider-Man divulga sua arte do Doutor Destino, veja

Por Matheus Takahashi

O Doutor Destino é um dos vilões mais conhecidos pelos fãs da Marvel, sendo frequentemente uma ameaça aos heróis da Casa das Ideias. Fora do mundo dos games relacionados à Casa das Ideias há algum tempo, o vilão recebeu um novo visual nas mãos do artista Gavin Goulden, que trabalhou como diretor de arte em Marvel’s Spider-Man.

Veja mais sobre Marvel’s Spider-Man:

Spider-Man: Miles Morales tem capa do jogo divulgada, confira

Spider-Man PS4: Hot Toys revela action-figure incrível de traje do herói no game

Marvel’s Spider-Man: Diretor do game fala sobre futuro de Peter Parker na franquia

Em sua página pessoal no Twitter, Gavin publicou seu desenho do Doutor Destino, com um visual bastante realista e, ao mesmo tempo, bastante similar ao visual clássico do vilão. Na legenda, o artista afirmou que a arte – que pode ser conferida a seguir – faz parte de um trabalho pessoal, e chamou o desenho de “rabisco”.

Dificilmente devemos ver o Doutor Destino em novos games para consoles da Marvel, mas a arte nos impressiona e mostra como o vilão poderia aparecer caso aparecesse em algum novo título – como em Miles Morales: Spider-Man, o próximo jogo da Insomniac Games, cujo protagonista já enfrentou o Doutor Destino nas HQs, ainda no Universo Ultimate.

O que você achou da arte? O Doutor Destino deveria aparecer em algum novo jogo da Marvel? Diga o que acha para nós, e veja também: