Artista revela pôsteres ultra raros de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato

Capa da Publicação

Artista revela pôsteres ultra raros de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato

Por Chris Rantin

Os pôsteres de Vingadores: Guerra Infinita Ultimato deram o que falar. O aguardado evento épico foi marcado por cartazes que reuniam os heróis mais poderosos da terra, contra o implacável Thanos, mas pôsteres ultra-raros conseguem ser ainda mais bonitos que os que foram divulgados ao público.

Veja também: 

Saiba por que a Marvel não faz um filme solo do Hulk

Mark Ruffalo não sabe se o Hulk retornará ao MCU

Nova HQ da Marvel mostra Hulk com uniforme de herói inusitado

Paolo Rivera, um artista da Marvel bem conhecido, ficou encarregado de criar os pôsteres. Diferente dos demais, estes seriam entregues apenas para a equipe do filme, como uma espécie de agradecimento e símbolo do trabalho. Agora ele finalmente foi autorizado a divulgar as artes em seu twitter – e elas são incríveis.

Parece que eu finalmente posso compartilhar esses pôsteres de Vingadores”, disse o artista. “(Peço desculpas adiantado, mas essas edições foram distribuídas apenas para o elenco e equipe). Um graaaaaande obrigado para Trinh Tran por me indicar para esse trabalho, sem mencionar me dar o tempo que eu precisava para finalizar as peças.” 

No pôster de Guerra Infinita vemos Thanos e sua Ordem Negra reunidos, enquanto o de Ultimato mostra todos os heróis prontos para a batalha final.

Confira os pôsteres na nossa galeria abaixo: