Capa da Publicação

Novas artes conceituais de Vingadores: Ultimato mostram ideia original para batalha final

Por Raphael Martins

Vingadores: Ultimato é cheio de momentos emblemáticos, mas nenhum deles supera a gigantesca batalha final do terceiro ato do filme. A simples lembrança da cena com todos os heróis reunidos em multidões, se lançando contra Thanos e suas forças, deixa muita gente empolgada, relembrando a sensação de testemunhar tudo no cinema.

Agora, é hora de descobrir a ideia original dos roteiristas para o embate definitivo, que seria um pouquinho diferente do que vimos no cinema. Em seu Instagram, o artista Ryan Lang, que trabalhou no filme, postou algumas artes conceituais que revelam que os duelos seriam ligeiramente distintos no filme.

Nas imagens vemos o Homem de Ferro enfrentando Thanos logo de cara, enquanto Capitão América, Feiticeira Escarlate, Soldado Invernal, Ronin e Thor encaram as monstruosidades trazidas pelo titã louco ao campo de batalha.

As imagens você confere na nossa galeria aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael