Capa da Publicação

Artes de Doutor Estranho mostram versão sinistra de Dormammu e mais

Por Raphael Martins

Doutor Estranho, filme que apresentou o mago supremo ao MCU, é e continua sendo uma viagem visual diferente de tudo o que já foi mostrado nos filmes do Marvel Studios até o momento.

Em seu primeiro filme solo, o Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) conheceu uma infinidade de universos paralelos, enfrentou Kaecilius (Mads Mikkelsen) e seus asseclas e barganhou de igual para igual com Dormammu, o senhor da dimensão sombria.

Mas novas artes conceituais revelam que o filme poderia ter sido um espetáculo visual ainda maior. Nelas, vemos Doutor Estranho e Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor) enfrentando adoradores de Dormammu nas ruas, duelos em cenários que não foram vistos no filme e um estilo visual um tanto diferente para os guerreiros de Kaecilius.

As novas artes também mostram um design ainda mais assustador para Dormammu, na forma de um gigante demoníaco com um corpo físico, ao invés da cabeça etérea vista no filme.

Veja também:

Doutor Estranho 2 apresentará novos personagens

Doutor Estranho 2 não será um filme de terror

Doutor Estranho vai comandar uma escola de magia em nova HQ da Marvel

Veja  todas as novas artes conceituais do filme na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael