Capa da Publicação

Artes conceituais de Vingadores: Era de Ultron mostram visuais descartados da Hulkbuster

Por Evandro Lira

O artista conceitual Phil Saunders compartilhou uma série de artes descartadas de Vingadores: Era de Ultron, apresentando a armadura Hulkbuster.

A Hulkbuster foi criada por Tony Stark, com a ajuda de Bruce Banner, exclusivamente com o propósito de conter o Hulk. Pela quantidade de artes conceituais divulgadas por Saunders, dá para ver que foi preciso experimentar várias ideias antes de chegar ao resultado que vimos nas telas.

Em Era de Ultron, a armadura é lançada de uma plataforma de rastreamento orbital conhecida como Verônica, e ela é acoplada a um traje de ferro que Tony já está usando. O grande confronto do Hulk e do Homem de Ferro no filme teve enormes consequências para o Universo Cinematográfico da Marvel, já que a destruição da cidade sul-africana foi um dos motivadores para o Tratado de Sokovia, causando uma ruptura nos Vingadores em Capitão América: Guerra Civil.

Confira todas as artes conceituais mostradas por Phil Saunders na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira