Capa da Publicação

Nova arte de Vingadores: Guerra Infinita mostra detalhes dos morcegos alienígenas do Thanos

Por Márcio Jangarélli

Guerra Infinita foi um verdadeiro evento, seja entre o público ou no próprio filme. A Marvel preparou uma tonelada de conteúdo para o longa, entre raças alienígenas, novas tecnologias, etc, e muita coisa acabou sendo cortada. Os morcegos alienígenas do Thanos, por exemplo, até aparecem, mas por poucos segundos.

Talvez você nem se lembre deles, mas o Thanos chama esses monstros alienígenas, que se parecem com morcegos, para ajudá-lo em sua luta contra os Vingadores em Titan. Eles não foram totalmente cortados do filme, mas aparecem tão pouco que muita gente nem notou os monstrengos.

Recentemente, Jerad Marantz, um dos artistas que trabalharam em Guerra Infinita compartilhou uma arte conceitual desses monstros, onde pudemos vê-los mais de perto. Agora, ele usou seu Instagram mais uma vez para mostrar os morcegões, em uma ilustração mais clara, detalhada e de outro ângulo do parente espacial do Batman.

De acordo com o artista:

Aqui está uma bem esquisita. Isso foi feito para Guerra Infinita. Essas criaturas seriam mostradas mais proeminentemente, mas as coisas mudam… você as vê brevemente quando o Thanos usa a Manopla para conjurá-las. O engraçado é que eu fiz várias revisões nesses caras e eles realmente eram apenas sombras de morcego no filme. Acontece.

E aí, queria ver mais dos monstrengos em Guerra Infinita? Não esqueça de comentar!

Agora que a notícia terminou, confira nossa lista com histórias épicas dos Vingadores que queremos ver nos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.