Capa da Publicação

Artista imagina Henry Cavill como o Trunks do Futuro em arte de Dragon Ball Z

Por Matheus Takahashi

Henry Cavill é um dos atores mais populares da atualidade, muito por conta de suas atuações como o Superman nos filmes do DCEU e como Geralt de Rivia em The Witcher. Ele se tornou tão popular que muitos artistas imaginam como seria vê-lo interpretando outros personagens icônicos, como Carlos Gzz, que o desenhou como o Trunks do Futuro, de Dragon Ball Z.

Veja também:

Arte de Digimon mostra Henry Cavill como Angemon

Desenhista da Marvel compartilha arte de Henry Cavill como Hércules

Artista mostra como Henry Cavill ficaria como o Superman de O Reino do Amanhã

O artista publicou seu trabalho em seu Twitter, onde não apenas ele mostra Cavill encarnando o filho de Vegeta como também apresenta Ezra Miller e Margot Robbie, outros dois atores famosos pelos filmes da DC, caracterizados como os Andróides 17 e 18, como você pode conferir na sequência.

Os três personagens protagonizaram um dos arcos mais importantes e memoráveis de Dragon Ball Z, onde Trunks volta do futuro para combater os Androides e o vilão Cell, para salvar sua realidade da maldade dos três. Com certeza seria um arco bem interessante de se ver adaptado nos cinemas.

O que você achou da arte? Comente conosco, e confira a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus