Capa da Publicação

Arte conceitual de Guardiões da Galáxia Vol. 2 mostra visual alternativo de Taserface

Por Raphael Martins

Ao contrário do primeiro filme, Guardiões da Galáxia Vol. 2 apresentou vários antagonistas ao mesmo tempo, um para cada núcleo de personagens. Enquanto Peter Quill estava conhecendo seu legado ao lado de seu pai Ego, Rocket, Groot e Nebulosa precisaram lidar com Taserface, que havia se amotinado contra Yondu e tomado o comando de seu bando de saqueadores.

Veja também:

James Gunn divulga fotos inéditas do ensaio de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Guardiões da Galáxia Vol. 2: James Gunn revela inspiração para a cena de Stan Lee

Guardiões da Galáxia: James Gunn revela frase cortada que queria reinserir no filme

Taserface, aliás, foi o catalisador de uma das cenas mais legais do filme, que é quando Yondu extermina aqueles que o traíram usando sua flecha só na base do assovio. Ele também rende cenas hilárias, já que ninguém conseguia levar seu nome a sério.

Mas o visual do vilão poderia ter sido bem diferente no cinema. Em sua conta no Instagram, o artista Jerad S.Marantz, que trabalhou no filme, postou um design alternativo para Taserface, que tinha um aspecto bem mais ameaçador e alienígena que quase foi para a versão final do filme. Confira:

O que acharam da versão alternativa do vilão? Preferiam que tivesse sido ela a aparecer no cinema? Comentem!

Confira também nossa lista sobre o terceiro filme do supergrupo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael