Capa da Publicação

Artista imagina Darren Criss, de Hollywood, como Besouro Azul, veja

Por Raphael Martins

Embora não seja tão conhecido pelo grande público, o Besouro Azul é um dos heróis mais queridos dos fãs da DC Comics, especialmente pelos mais antigos. Nos anos 80, o personagem integrou a Liga da Justiça Internacional, numa fase marcada por histórias cheias de comédia e ação.

Veja também:

Besouro Azul pode ganhar série na HBO Max

DC surpreende com uma fusão entre o Batman e a Tropa dos Lanternas em HQ

DC Universe deixará de exibir séries e se tornará uma plataforma de quadrinhos

Nos quadrinhos, o personagem já teve três encarnações: o arqueólogo Dan Garret, o cientista Ted Kord, presidente das Indústrias Kord e um dos maiores gênios do universo DC, e Jaime Reyes, o jovem sucessor do escaravelho introduzido na saga Crise Infinita.

Embora todos sejam marcantes, Ted Kord certamente é o mais lembrado, ganhando uma arte no mínimo curiosa feita pelo artista digital Tiago Ribeiro. Em seu Instagram, ele postou uma ilustração que mostra o ator Darren Criss (Hollywood, American Crime Story) como o herói, com direito a uniforme clássico e tudo. Confira:

O Besouro Azul ainda não teve sua chance de aparecer no cinema, mas vocês acham de Darren Criss seria um bom Ted Kord? Deixem seus comentários!

Não deixem de conferir nossa lista com tudo sobre o personagem aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael