Capa da Publicação

Arlequina tem novo interesse romântico na Liga da Justiça

·
Por Cristiano Rantin

Cada vez mais popular, a Arlequina tem brilhado tanto nos cinemas quanto nos quadrinhos. Agora, a nova HQ da anti-heroína colocou um novo interesse romântico no caminho da Palhacinha, e ele é um super-herói!

Veja também:

Arlequina volta para Gotham com objetivo de matar Coringa

Arlequina terá um papel importante no novo Esquadrão Suicida

Aves de Rapina tem easter egg da origem da Arlequina

Em Harley Quinn #71, vemos a personagem sofrendo o luto pela morte de uma amiga. Por isso, Arlequina segue para um bar focado em super-heróis, onde encontra o Gladiador Dourado cantando no Karaokê. Os dois começam a beber e falar da vida, e a anti-heroína chega a pensar que acha o herói bonitinho.

No outro dia os dois se encontram no bar novamente, com Arlequina desabafando sobre suas últimas aventuras. Em um determinado momento, Gladiador tenta animar a personagem – o que faz a palhacinha quebrar a quarta parede para dizer que “isso foi algo bem fofo“.

Ao longo da edição, vemos o herói da Liga da Justiça realmente se importando com o que ela diz. Por fim, Gladiador Dourado diz que ajudará Arlequina no que ela precisar, o que parece indica que a parceria dos dois pode se estender além dos assuntos profissionais.

Será que veremos um novo relacionamento surgindo?

Fique com a nossa lista de 10 motivos para você assistir a série animada da Arlequina:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"