Aquaman 2: James Wan confirma elementos de horror no segundo filme

Capa da Publicação

Aquaman 2: James Wan confirma elementos de horror no segundo filme

Por Raphael Martins

Aquaman foi um dos filmes de maior bilheteria do ano de 2018, batendo a cada do $1 bilhão em sua arrecadação final nos cinemas. A primeira aventura solo do rei de Atlântida tinha, entre suas maiores qualidades, um equilíbrio perfeito entre ação, emoção e até horror.

Veja também:

Mulher-Maravilha usa habilidade similar a de Aquaman em nova HQ

Nova HQ do Aquaman mostra verdadeira extensão do poder telepático do herói

Jason Momoa, o Aquaman, grita pelo lançamento do Snydercut em novo vídeo

O diretor do filme, James Wan, já havia feito vários filmes de terror antes de comandar Aquaman, o que explica cenas como a dos monstros do Fosso, por exemplo. E no que depender dele, veremos mais coisas assim na sequência.

Em uma nova entrevista (via Heroic Hollwood), Wan prometeu mais elementos assustadores no próximo filme do herói:

“Eu diria que sim. Assim como o primeiro filme tinha um toque da minha sensibilidade para o horror na sequência do Fosso, eu diria que haverá um pouquinho mais disso no próximo. Acho que isso é uma grande parte do que eu sou e que vem naturalmente nesse tipo de filme, especialmente em um filme como Aquaman, onde a história se passa naqueles mundos submarinos, que podem ser bem assustadores. Naturalmente, meu amor pelo gênero de terror significa apenas que eu me agarro a essas cenas e dou a elas um pouco do meu toque de medo à elas.”

Além de Aquaman 2, James Wan também está envolvido em um filme derivado sobre as criaturas do Fosso, que ainda não tem data para acontecer.

Confira nossa lista de referências presentes no filme:

Aquaman 2 tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022.