Capa da Publicação

Anthony Mackie comenta sobre sua versão do Capitão América

·
Por Dyllan Souza

Em Agosto teremos o lançamento da série Falcão e o Soldado Invernal, no Disney+. Será o primeiro projeto da Marvel seriado para o serviço de streaming e trará Anthony Mackie empunhando o escudo do Capitão América. Mackie, em entrevista, o ator revelou como ele vê sua versão do Capitão.

Veja também:

Novo vilão do Falcão e Soldado Invernal nas HQs é uma criança

Anthony Mackie fala sobre treinar com escudo para Falcão e o Soldado Invernal

Ator de Supergirl se junta ao elenco de Falcão e o Soldado Invernal

Em entrevista de divulgação da série Altered Carbon, o ator Anthony Mackie não deixou de comentar o que ele, como homem negro que interpretará o Capitão América, busca mostrar em sua versão do personagem:

“A ideia de ser um homem negro e me tornar o Capitão América, tem sido uma tarefa assustadora porque eu penso que, nesse momento e era da America, eu acho que somos pessoas com a mente aberta para a ideia de ter meu rosto representando nós, como país, porque somos realmente um caldeirão de culturas, então não há uma única aparência, sensação ou design de um americano. Nós somos todos Americanos.”

O ator ainda terminou com uma frase que Steve Rogers com certeza se orgulharia: “Eu quero que meu Capitão América represente todos, não só um grupo específico de pessoas.”

Steve Rogers passou seu escudo para Sam Wilson no final de Vingadores: Ultimato, confiando no Falcão o seu legado.

O que acharam da declaração do ator? Ansiosos para ver Sam Wilson e Bucky Barnes juntos? Comente!

Fique com a nossa lista de 13 coisas que você precisa notar no teaser de Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki:

Falcão e o Soldado Invernal estreará em Agosto deste ano no Disney+.

Imagem de perfil
sobre o autor Dyllan Souza