Capa da Publicação

Anime de The Witcher está sendo planejado há mais de um ano

Por Raphael Martins

Hoje foi um dia agitado para os fãs de The Witcher. Não apenas foi confirmada a data de lançamento da trilha sonora e que a canção “Toss a Coin to Your Witcher” já está disponível em plataformas de streaming de música, como também foi anunciado um longa-metragem animado baseado na série de livros escrita por Andrzej Sapkowski.

O filme, que seguirá o estilo anime e se chamará The Witcher: Nightmare of the Wolf (“The Witcher: O Pesadelo do Lobo” em tradução livre), será animado pelo Studio Mir (A Lenda de Korra) e produzido em conjunto por Beau DeMayo e Lauren Hissrich, showrunner da série com atores.

Após o anúncio do projeto, Hissrich foi ao Twitter mostrar toda sua empolgação e aproveitou para revelar uma curiosidade:

“É um grande dia aqui no mundo de The Witcher – e eu estive mantendo este segredo por mais de um ano!” 

Maiores detalhes como o conteúdo da trama ou mesmo se Henry Cavill e o resto do elenco darão vozes a seus personagens na animação ainda não foram revelados.

Veja também:

The Witcher está prestes a se tornar maior estreia da história da Netflix

Henry Cavill diz que pré-produção da segunda temporada de The Witcher começa logo, assista

Netflix libera mapa interativo e linha do tempo de The Witcher

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Witcher: Nightmare of the Wolf  não tem nenhuma previsão de estreia no momento.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael