Animais Fantásticos 3: Jude Law, o Dumbledore, comenta a demissão de Johnny Depp

Capa da Publicação

Animais Fantásticos 3: Jude Law, o Dumbledore, comenta a demissão de Johnny Depp

Por Márcio Jangarélli

Dias turbulentos para os fãs da franquia Animais Fantásticos. Recentemente, Johnny Depp foi demitido de seu papel como Grindelwald na saga, por conta do processo judicial envolvendo Amber Heard. Agora, Jude Law, o Dumbledore dessa história, comentou sobre o caso.

Mudanças relacionadas ao Grindelwald afetam diretamente o personagem de Jude Law, o Dumbledore, afinal a dupla de rivais é um dos pontos principais da franquia Animais Fantásticos. Conversando com a Entertainment Tonight (via CB), o Law foi questionado sobre a demissão de Johnny Depp.

Eis o que o ator tem a dizer:

É um filme enorme e existem muitas, muitas camadas nisso. É provavelmente uma das maiores produções que eu já trabalhei. E em uma situação como essa, você deixa a decisão para o estúdio. É tudo o que você pode fazer. Porque você precisa aparecer e fazer sua parte“.

Law também falou sobre o impacto dessa mudança em Animais Fantásticos 3:

Foi uma situação incomum para mim porque, na verdade, neste papel em particular, o Johnny tinha feito apenas um dia de filmagem, eu acho, sozinho.

 

Em uma franquia como essa, é o estúdio e a companhia que fazem as grandes decisões. E você tem que seguir com elas porque somos apenas parte de um time“.

Qual a sua opinião sobre a declaração de Jude Law? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre Animais Fantásticos: