Capa da Publicação

Animais Fantásticos 3: Mads Mikkelsen fala sobre as filmagens e sobre sua relação com Johnny Depp

Por Evandro Lira

O ator Mads Mikkelsen entrou para a franquia Animais Fantásticos com o barco já andando. Ele mal foi confirmado como substituto de Johnny Depp e já está participando das filmagens do longa, que acontecem atualmente na Inglaterra.

Durante uma nova entrevista para a AP Entertainment, Mikkelsen falou sobre como tem sido a experiência de atuar na franquia derivada de Harry Potter, tecendo elogios para o elenco e equipe do filme:

“Já estou filmando há mais de uma semana. Todos aqui são pessoas fantásticas e agradáveis. David Yates é um diretor incrível, super legal e realmente maravilhoso. Até agora, tem sido ótimo.”

Mikkelsen está entrando em cena para ocupar o papel que pertencia a Johnny Depp nos filmes anteriores. Apesar disso, os os dois atores nunca conversaram sobre o trabalho:

“Não, eu não o conheço. Eu o vi só uma vez. Gostaria de ter seu número de telefone, mas infelizmente não é o caso.”

Mads Mikkelsen continuou falando que, uma vez que ele e Depp não conversaram, a melhor maneira de seguir em frente era preenchendo as lacunas entre a versão de Depp e a sua versão de Grindelwald:

“Sim, para ser honesto, não há mais nada que eu possa fazer. Essa é a única abordagem que posso ter, me conectar com o que ele fez e o que eu vou fazer. E então veremos onde isso vai parar.”

Em Animais Fantásticos 3 teremos os retornos de Eddie Redmayne como Newt Scamander, Katherine Waterston como Tina Goldstein, Ezra Miller como Credence Barebone, Jude Law como Alvo Dumbledore  e Alison Sudol como Queenie Goldstein. J.K. Rowling divide o roteiro com Steve Kloves e a direção fica à cargo de David Yates.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira