Angry Birds vai ganhar série animada pela Netflix

Capa da Publicação

Angry Birds vai ganhar série animada pela Netflix

Por Gus Fiaux

Um dos jogos mobile mais amados dos últimos anos, Angry Birds conseguiu se estabelecer como uma grande franquia. Além dos vários games, a saga dos pássaros furiosos foi para os cinemas, onde já ganhou dois longas-metragens animados. E agora, essa história vai se expandir ainda mais, já que acaba de ser anunciada uma série animada para a Netflix. 

A plataforma de streaming anunciou, nesta quarta-feira (25) a produção de um desenho animado que se chamará Angry Birds: Summer Madness. A produção deve chegar ao serviço em 2021, e terá cerca de quarenta episódios, contando com o retorno de personagens amados da franquia, como o pássaro Red. 

Veja mais notícias da Netflix:

Governos pedem que Netflix pare transmissões em HD

Netflix cria fundo de 100 milhões de dólares para ajudar trabalhadores

Chefe da Netflix garante que lançamentos não serão afetados pelo coronavírus

Além disso, foi divulgada a primeira imagem oficial da animação, que você pode conferir abaixo:

De acordo com a declaração oficial da Netflix, a série deve ser composta por episódios de 11 minutos – um padrão recorrente para as séries infantis do serviço. A produção deve se inspirar no tom dos filmes lançados no cinema, mas ainda não sabemos se o elenco de vozes retornará. Angry Birds: Summer Madness é uma co-produção entre a Netflix, a CAKE e a Rovio Entertainment.

Abaixo, veja 10 games que serão adaptados como filmes ou séries:

Ainda não há previsão de lançamento para a série de Angry Birds.