Anaconda vai ganhar um reboot

Capa da Publicação

Anaconda vai ganhar um reboot

Por Gus Fiaux

Para muitos, Anaconda pode ser uma franquia de horror infame. No entanto, não é para a Sony. De acordo com a Variety, o estúdio está planejando um reboot completo da saga, e acaba de contratar o roteirista Evan Daugherty para escrever o primeiro longa-metragem.

Daugherty é mais conhecido por ter escrito o roteiro de filmes como Divergente, Branca de Neve e o Caçador e o reboot recente de Tomb Raider. Até o presente momento, o estúdio ainda não definiu um diretor, produtores ou o elenco para o novo filme.

A franquia Anaconda começou em 1997, com um filme que mostrava um grupo de exploradores se aventurando na Selva Amazônica, quando começam a ser perseguidos pela serpente gigante. A partir daí, a franquia teve uma continuação lançada nos cinemas em 2004 e três continuações lançadas direto para DVD.

O primeiro filme trouxe, em seu elenco, nomes como Jennifer Lopez, Ice Cube, Jon Voight, Eric Stoltz e Owen Wilson. Ainda não sabemos ao certo se esse “reboot” vai levar em consideração os eventos dos filmes originais, ou se vai começar uma nova história do zero.

Veja mais notícias de filmes de terror:

Elizabeth Moss é aterrorizada por uma presença no trailer de O Homem Invisível

Reboot de O Grito ganha novo trailer sangrento para maiores

Maria e João: O Conto das Bruxas ganha novo trailer assustador, assista

A seguir, relembre 10 filmes de terror e suspense com animais que você precisa assistir:

Ainda não há previsão de lançamento para o novo Anaconda.