Capa da Publicação

Among Us: Diretor de arte de God of War traz versão medonha do Impostor, confira

Por Gabriel Mattos

Enquanto a sequência de God of War não chega, o diretor de arte do jogo, Raf Grassetti, tem se mantido bastante ocupado imaginando versões super realistas de jogos mais cartunescos. O sucesso estrondoso de Among Us chamou a atenção do brasileiro. O resultado não podia ser mais horripilante.

Para quem não conhece, nesse jogo as pessoas são divididas em dois grupos: os tripulantes e os impostores. Enquanto os tripulantes trabalham para manter a nave funcionando, os impostores espreitam nas sombras esperando a menor oportunidade para matar todo mundo.

O visual do jogo não é nada muito elaborado, mas é mais do que suficiente para a gente desconfiar de todo mundo. Imagina quantos mini-infartos seriam causados esse jogo tivesse gráficos de PlayStation 5? Pois é, misturando Alien com um toque de Stranger Things, Grassetti publicou em seu Twitter uma arte que traz exatamente isso. Confira:

Para o bem dos nossos frágeis corações, Among Us está disponível apenas para Android, iOS e PC.

Quer aprender a ser um mestre do Among Us? Separamos algumas dicas para você mandar bem, seja de tripulante ou impostor:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse