Among Us: Atualização deve trazer novidades para os fantasmas

Capa da Publicação

Among Us: Atualização deve trazer novidades para os fantasmas

Por Gabriel Mattos

Até mesmo os desenvolvedores da InnerSloth se surpreenderam com o sucesso de Among Us anos após seu lançamento, tanto que eles cancelaram uma sequência do jogo, investindo tempo e recursos para melhorar o original. Em uma atualização futura, os criadores do jogo estudam incluir uma nova função: a de Anjo da Guarda.

No jogo, caso seja um tripulante, sua missão é realizar pequenas tarefas ao redor da nave para manter tudo funcionando. Se o impostor te matar, você continua como um fantasma e ainda precisa concluir as tarefas, mas não pode mais ser visto por seus aliados.

Em uma live na Twitch, Forest Willard, co-fundador da InnerSloth, afirmou que os desenvolvedores do jogo estão procurando um meio de tornar o seu pós-vida mais divertido.

“Nós pensamos muito em [transformar fantasmas em] Anjos da Guarda e coisa do tipo. É muito difícil de funcionar, mas nós estamos definitivamente pensando nesse tipo de coisa.”

O maior problema seria garantir que os Anjos da Guarda não pudessem revelar quem é o impostor, mas será interessante ver como os jogadores poderão ter um papel decisivo na partida mesmo depois de mortos.

Among Us está disponível para PC e gratuitamente para Android e iOS. Confira nossas dicas de como mandar bem no jogo:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse