Capa da Publicação

Adão Negro: Filmagem do longa é adiada

Por Raphael Martins

A pandemia do novo coronavírus atrasou, e continua atrasando, a produção de diversos filmes, alguns deles muito esperados pelo público. E embora existam aqueles que já tenham retomado suas gravações, como Avatar 2 e Jurassic World: Dominion, há outros que ainda esperam pela chance de continuarem os trabalhos, como é o caso de Adão Negro.

Veja também:

Adão Negro: Noah Centineo é escalado para o filme

Chamada de elenco de Adão Negro procura ator para Senhor Destino

Roteiro de Adão Negro mostra Sociedade da Justiça da América, Gavião Negro e mais

O esperado filme sobre o vilão da DC Comics, que será vivido por Dwayne Johnson, teve sua produção adiada. De acordo com o The Hollywood Reporter, Johnson precisa terminar de gravar o filme Red Notice para a Netflix antes de começar Adão Negro, e o projeto da plataforma de streaming só deve ser concluído no final do ano. Devido a isso, o site afirma que é mais provável que as filmagens não comecem até 2021.

Em uma declaração anterior, Dwayne Johnson havia dito que as gravações de Adão Negro começariam entre o final de agosto e o começo de setembro, o que, segundo o site, irá mudar. Isso significa que a estreia do filme, programada para o dia 22 de dezembro de 2021, também pode mudar.

É esperado que Adão Negro tenha diversas novidades divulgadas durante o evento DC Fandome, que acontece em 22 de agosto.

Confira nossa lista sobre Dwayne Johnson aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael