Capa da Publicação

Adam Sandler gostaria de criar seu próprio “Sandlerverso”

Por Gabriel Mattos

Goste ou não de seus filmes, o fato é que Adam Sandler é um dos comediantes mais bem sucedidos da história do cinema. Em sua carreira, o ator colecionou uma gama de personagens memoráveis. Se depender dele, bem que eles poderiam se encontrar em um projeto futuro.

A ideia surgiu numa entrevista para divulgar seu novo filme, O Halloween de Hubie. Esse é o mais recente resultado da parceria milionária entre Sandler e a Netflix. Inicialmente, o contrato previa quatro filmes exclusivos para a gigante do streaming. O sucesso foi tanto que renovaram para mais quatro.

No novo filme, temos o retorno de vários atores que já contracenaram com Adam Sandler em outros longas, como Kevin James e Maya Rudolph. Hubie traz algumas referências a outros filmes de Sandler e foi comentando sobre o assunto que ele brincou que seria legal um grande crossover de seus universos, no estilo Vingadores: Ultimato.

“Eu ia adorar. Só preciso me preparar mentalmente para isso. Provavelmente só vou estar [pronto] daqui a 35 anos, mas a gente chega lá.”

O Halloween de Hubie estreou dia 07 de outubro e já está disponível na Netflix.

Já assistiu o filme? Separamos uma lista com mais 10 comédias incríveis na Netflix:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse