Capa da Publicação

47 Ronins: Filme vai ganhar continuação pela Netflix

Por Evandro Lira

47 Ronins, filme de ação e fantasia de 2013, vai ganhar uma continuação pela Netflix. De acordo com o Deadline, o filme contará com um novo diretor e deve se passar em um período de tempo diferente do longa anterior.

O primeiro filme foi dirigido por Carl Rinsch, estrelado por Keanu Reeves, Rinko Kikuchi, Tadanobu Asano e contou a história de um grupo de samurais banidos que deseja reaver sua honra a partir de uma vingança contra o responsável pela morte de seu mestre.

Agora, o novo filme será comandando pelo diretor Ron Yuan – que interpreta o Sargento Qiant no live-action de Mulan – e contará com a produção da Universal enquanto a Netflix assume a distribuição.

A trama sofrerá um salto no tempo de cerca de 300 anos no futuro, com elementos do terror e do cyberpunk sendo adicionados ao filme. Nada sobre o elenco foi revelado ainda, o que torna o retorno de Keanu Reeves, por exemplos, bastante incerto.

47 Ronins foi recebido de forma negativa pela crítica especializada, mantendo um índice de aprovação de 16% com base em 87 comentários no Rotten Tomatoes. O filme também foi considerado um fracasso de bilheteria, não conseguindo recuperar seu orçamento ao final de sua exibição.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira