Zumbilândia 2 – Detalhes da trama podem revelar novos tipos de zumbis!

Capa da Publicação

Zumbilândia 2 – Detalhes da trama podem revelar novos tipos de zumbis!

Por Guilherme Souza

Muitos ficaram eufóricos com o anúncio de Zumbilândia 2, sequência da aclamada comédia pós-apocalíptica estrelada por Jesse EisembergEmma Stone, Abagail Breslin e Woody Harrelson. Planejada para ser lançada exatamente dez anos depois do filme original, a sequência promete ser recheada de nostalgia e de todos os elementos que cativaram tantos fãs no passado.

Além do retorno do elenco original, a sequência também conta com o retorno do diretor Ruben Fleischer e dos roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese, o que faz com que os fãs fiquem ainda mais ansiosos. Ao que parece, o longa não ficará escorado somente na nostalgia, já que segundo informações do site SuperBroMovies, veremos três novos tipos de zumbis, que prometem aumentar ainda mais os riscos oferecidos ao grupo de sobreviventes.

Segundo o site, Zumbilândia 2 contará com três novos tipos de zumbis, sendo eles: Homers (menos inteligentes), Hawkings (inteligentes) e Ninjas (os mais mortais). O site também revela a trama do longa e o que fará o grupo encontrar essas novas ameaças.

Quando o grupo se separa depois de uma briga entre Columbus (Eisemberg) e Wichita (Stone), Little Rock (Breslin) foge com um novato chamado Berkley, fazendo com que o trio se aventure novamente pelo mundo infestado de zumbis em busca de sua amiga fugitiva, Ao longo do caminho, Tallahassee encontra Nevada, uma “caçadora de zumbis implacável” que parece ser o par perfeito para Tallahassee (Harrelson).

No primeiro filme, vimos apenas os zumbis tradicionais, que apesar de ágeis, não eram muito inteligentes, mas parece que ao longo dos dez anos entre um filme e outro, os zumbis evoluíram e se tornaram ainda mais ameaçadores.

Aproveite e confira nossa lista com 10 filmes de zumbis que você precisa assistir:

Zumbilândia 2 chega aos cinemas em outubro de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'