Capa da Publicação

Zack Snyder dá nome oficial para versão “Snydercut” de Liga da Justiça

Por Cristiano Rantin

Faz anos que Liga da Justiça foi lançado – e recebido de forma negativa pelos fãs e crítica -, mesmo assim, o antigo diretor do projeto, Zack Snyder, continua falando sobre como seria sua versão do filme. Em sua rede social, Snyder publica fotos, responde fãs e mostra rascunhos do “Snydercut”, mas só agora ele decidiu nomear oficialmente o projeto.

O diretor aprovou a venda oficial de mercadorias da sua versão de Liga da Justiça, que agora está sendo chamada de “Zack Snyder’s Justice League”. Sendo assim, o projeto deixa de ser nomeado de Snydercut, para ser tratado oficialmente como “Liga da Justiça de Zack Snyder“. Resta saber como isso vai afetar as campanhas dos fãs…

Ainda no moletom, a primeira mercadoria oficial, podemos ler a frase “Nunca nos enfrentou antes… Não unidos.” o que deve ser uma referência a algum trecho da versão de Snyder do filme.

Veja também: 

Zack Snyder sugere que efeitos de sua versão de Liga da Justiça estão prontos

O Snyder Cut de Liga da Justiça tem tempo de duração de mais de três horas

Roteirista de Liga da Justiça sugere novidades sobre o Snyder Cut no futuro!

Confira as imagens do moletom na nossa galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"