Capa da Publicação

Y: O Último Homem – Produtores deixam a série por diferenças criativas!

Por Guilherme Souza

A produção da série baseada em Y: O Último Homem, sofreu uma grande perda, com o anúncio da saída dos produtores Aida Mashaka Croal e Michael Green, contudo, isso não significa um engavetamento na produção, ao menos é o que diz uma matéria publicada pelo Collider.

De acordo com a notícia, a saída dos produtores se deu por diferenças criativas com o FX, canal que ficará responsável pela exibição da série. A dupla de produtores havia produzido um episódio piloto da série, que contava com direção de Melina Matsoukas e era estrelado por Barry Keoghan,  Diane Lane, Lashana Lynch, Imogen Poots, Amber Tamblyn e Julianna Canfield. Inclusive, até mesmo uma imagem do piloto chegou a ser divulgada, mas com a mudança de produtores, um novo piloto deve ser feito.

O Collider especula que os produtores queriam entregar uma versão mais política e subversiva da história criada por Brian K. Vaughn e Pia Guerra, enquanto o FX esperava algo mais comercial, que pudesse suprir um possível alcançar o patamar de popularidade atingido com The Walking Dead – e esse foi o motivo da saída dos produtores.

Ainda não se sabe o que acontecerá com a produção, contudo, é provável que muitas mudanças sejam feitas, incluindo até mesmo mudanças relacionadas ao elenco. Na trama, acompanhamos a história de um vírus que matou praticamente todos os seres humanos do sexo masculino na Terra, deixando apenas um único sobrevivente da espécie em um mundo povoado por mulheres.

Fique com a imagem do piloto de Y: O Último Homem em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'